Meghan Markle e príncipe Harry, membros que renunciaram à Família Real Britânica - Getty Images
Família Real Britânica

Sem acordo de paz com a Família Real, Harry e Meghan Markle voltam aos EUA

Nesta semana, o casal propôs reunião uma reunião individual com o rei Charles III para resolver desavenças

Éric Moreira Publicado em 21/09/2022, às 12h12

Na última terça-feira, 20, o correspondente de entretenimento da NBC News, Neil Sean, veio a comentar que a atriz Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, havia solicitado uma 'reunião individual' com o recém-nomeado rei Charles III, a fim de resolver tensão entre o casal e o restante da Família Real Britânica.

Em janeiro de 2020, Harry e Meghan renunciaram suas funções da monarquia e foram viver nos Estados Unidos; além disso, em março de 2021, durante uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey, Markle revelou ter sofrido em seu tempo no Reino Unido, com a Família Real. Por tais ações, a atriz se tornou alvo da realeza e, assim, diversos atritos ocorrem desde então entre o casal e a monarquia.

Fotografia do príncipe Harry com sua esposa, Meghan Markle / Crédito: Getty Images

 

Porém, apesar da reunião com o rei, Harry e Meghan já estão retornando, nesta quarta-feira, 21, aos Estados Unidos, sem que qualquer acordo tenha sido feito entre eles e a Família Real, de acordo com a jornalista Gayle King, apresentadora do programa de TV CBS Morning e amiga da duquesa, como informado pela Splash, da UOL.

Houve esforços por ambas as partes para que as coisas fossem resolvidas", disse a jornalista. "Famílias grandes sempre passam por dramas e turbulências. As coisas ainda estão em aberto, eles vão se reaproximar ou romper em definitivo? Eu não faço ideia. Não tenho nenhuma informação privilegiada sobre isso, mas o que posso dizer é: foi bom ver o Harry novamente ao lado da família."

Livro de memórias

Ainda para este ano, está previsto o lançamento de um livro de memórias feito pelo próprio Harry, o que pode gerar ainda mais problemas entre a relação dele e de sua esposa, para com a Família Real. De acordo com o site Radar Online, a monarquia só retomará relações pacíficas com o príncipe caso ele desista da autobiografia.

curiosidades notícias viagem entrevista reunião meghan markle Família Real britânica príncipe Harry

Leia também

Cachalotes possuem alfabeto fonético próprio, aponta pesquisa


Nível do Guaíba diminui e fica abaixo da marca histórica de enchente ocorrida em 1941


Mulher que morava em placa de supermercado é descoberta por funcionários nos EUA


Imagens do Google Maps ajudaram solucionar caso de idosa desaparecida na Bélgica


Alabama marca execução com gás nitrogênio de condenado que sobreviveu à execução


Após 2.300 anos, banheiro de Alexandre, o Grande, é descoberto na Grécia