Momento em que mulher retorna para dentro do avião - Divulgação - Twitter
Ucrânia

Sentindo calor, mulher abre porta de avião e fica em cima da asa

O caso aconteceu no final de agosto, mas as imagens do bizarro acontecimento foram divulgadas agora

Caio Tortamano Publicado em 10/09/2020, às 15h00

Um acontecimento do dia 31 de agosto chamou atenção só agora, depois de imagens documentando o caso terem sido divulgadas. Alegando sentir muito calor, uma passageira abriu a porta de um avião e permaneceu na asa do mesmo no Aeroporto Internacional de Boryspil, em Kiev, capital da Ucrânia.

O portal UOL explica que o voo envolvido no episódio havia pousado na Turquia, e aguardava autorização para liberar os passageiros. A passageira não foi revelada, mas ela estava em uma viagem com filhos e marido. Assim que perceberam a mulher na asa do avião parado, a tripulação da aeronave chamou a segurança e médicos do aeroporto.

Aparentemente, testes indicaram que ela não estava sob efeito de entorpecente, no entanto, ela foi proibida de andar em todos os voos da companhia aérea Ukraine International Airlines. Além disso, teve que pagar uma multa pela infração.

UPDATE: A woman in #Ukraine has been banned from flying on national carrier UIA after opening an emergency exit on a Boeing 737-86N plane and climbing onto its wing to cool down last week. She told officials it was too hot pic.twitter.com/U0JV5kVhaL

— The Chronicles (@ChroniclesRW) September 7, 2020

Vídeos da mulher voltando para dentro da aeronave acabaram sendo compartilhados nas redes sociais e rapidamente viralizaram, resultando numa declaração da companhia aérea, que afirma que a mulher não teve uma postura de exemplo para os próprios filhos. Representantes do aeroporto se negaram a comentar o ocorrido.

Ucrânia avião mulher bizarro vídeo asa

Leia também

Javier Milei, presidente da Argentina, clonou seus cachorros? Entenda!


Novo estudo aponta "primeiro animal antigo hospedeiro da lepra"


Pedaço de raro pigmento púrpura é descoberto na Inglaterra


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada