Fotografia meramente ilustrativa de homem fazendo pesquisas no computador - Divulgação/ Freepik/ drobotdean
Crimes

Suspeito de esquartejamento nos EUA pesquisou 'como ser um assassino em série' na internet

Os restos mortais da vítima foram descobertos recentemente. Entenda!

Ingredi Brunato Publicado em 01/03/2023, às 15h43

Chukwuebuka Nwobodo, um morador de 28 anos do estado norte-americano do Texas, está sendo procurado pela polícia desde junho de 2022, quando foi acusado de assassinato e adulteração de evidências.

A vítima que ele é suspeito de matar é Felicia Johnson, de 24 anos, que havia sido dada como desaparecida em abril de 2022, quando uma bolsa ensanguentada pertencendo a ela foi descoberta na rua. Já seus restos mortais foram descobertos desmembrados em um parque florestal em fevereiro deste ano. 

As evidências contra ele

Conforme informado pela revista People, as autoridades dos EUA rastrearam mensagens trocadas entre Chukwuebuka e Felicia em que eles marcam um encontro presencial (que custaria 500 dólares para o homem) previamente ao desaparecimento da mulher. 

A teoria da polícia é que o suspeito teria cometido o crime em seu próprio apartamento e depois levado os restos mortais para a área vegetativa a fim de esconder os rastros do homicídio. Essa hipótese é embasada pela identificação do DNA da vítima na residência de Chukwuebuka.

Além disso, um mandado de busca no local revelou sacos de lixo, toalhas, uma lanterna e uma serra. Já no veículo do homem havia uma pá, faca de cozinha e um par de luvas de látex. 

Um último detalhe perturbador repercutido pela People se refere às pesquisas de internet incriminadoras do acusado: isso pois ele teria buscado no Google "como ser um assassino em série" e "como alguém planeja um assassinato sem ser pego". 

Estados Unidos notícias assassinato Crimes Texas desmembramento pesquisa no Google

Leia também

Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência


Estudante de SP registra foto de galáxia a 14 milhões de anos-luz da Terra


Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Quartel da Guerra Revolucionária queimado por britânicos é encontrado nos EUA