Travis Scott durante apresentação - Getty Images
Estados Unidos

Travis Scott: Homem pisoteado em show processa o cantor

Pelo menos 8 pessoas morreram durante a apresentação do rapper em um festival na última sexta-feira, 5

Fabio Previdelli Publicado em 08/11/2021, às 18h00

Conforme noticiou a equipe do site do Aventuras na História, pelo menos oito pessoas morreram pisoteadas durante um show do rapper Travis Scott em Houston, nos Estados Unidos, na noite da última sexta-feira, 5. Agora, uma pessoa que ficou ferida no acidente anunciou que processou o cantor e os organizadores do festival Astroworld.

Manuel Souza, que foi ver a apresentação de Scott, diz ter sofrido ferimentos graves após ter sido jogado no chão pela multidão e ter sido pisoteado posteriormente.

Por conta do episódio, segundo explica matéria do G1, o rapaz pede 1 milhão de dólares — cerca de 5,54 milhões de reais. O incidente aconteceu por volta das 21h15 da sexta-feira, quando a multidão começou a se dirigir até o palco onde o rapper se apresentaria

O intenso movimento causou uma onda de pânico e centenas de pessoas saíram feridas, segundo explicou o chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña. Áreas reservadas acabaram sendo invadidas, mas a programação continuou normalmente.

Travis Scott se apresentou por volta de 70 minutos. O show teve algumas pausas pedidas pelo cantor para que seguranças pudessem conter a multidão, mas em nenhum momento a interrupção chegou a ser cogitada.

Estados Unidos morte notícias acidente show apresentação Tavis Scott

Leia também

Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada


Javier Milei, presidente da Argentina, clonou seus cachorros? Entenda!


Novo estudo aponta "primeiro animal antigo hospedeiro da lepra"


Pedaço de raro pigmento púrpura é descoberto na Inglaterra


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás