Um navio de cruzeiro da Life At Sea Cruises - Divulgação/Life At Sea Cruises
Cruzeiro

Turistas abandonam suas vidas para cruzeiro de 3 anos e evento é cancelado

A viagem estava prevista para ter início no dia 1º de novembro; na última sexta-feira, 17, o evento foi oficialmente cancelado

Redação Publicado em 24/11/2023, às 19h28

Com embarque previsto para acontecer no último dia 1º, em Istambul, na Turquia, turistas largaram suas vidas, deixaram empregos e vendaram suas residências, para embarcar em uma viagem de cruzeiro que teria a duração de três anos. Mas eles foram surpreendidos com a informação de que a viagem tão aguardada foi cancelada. 

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, com informações da CNN Internacional, a Life At Sea Cruises alegou que a atração teve que ser cancelada porque a empresa não conseguiu comprar o navio que faria o trajeto. 

A viagem, prevista para o dia 1º deste mês, havia tido sua data alterada para o último dia 15. Após essas mudanças, a atração teria início no próximo dia 30 e iria partir de Amsterdã, na Holanda.

Apesar disso, na última sexta-feira, 17, a Life At Sea Cruises informou aos passageiros que a viagem estava oficialmente cancelada, e disse “lamentar” pela situação.

Outros detalhes 

Conforme a CNN Internacional, os turistas que iriam viajar por três anos pelo oceano pagaram “dezenas de milhares de dólares”. Além disso, algumas pessoas chegaram a ir até Istambul. 

A empresa que organizava a viagem disse que irá reembolsar os clientes com pagamentos feitos em parcelas mensais a partir de dezembro. Vale destacar que, em vez do reembolso, os passageiros podem optar por outras viagens de cruzeiro. 

Para a CNN, um cliente da companhia disse após o cancelamento da viagem:

Há muitas pessoas neste momento sem ter para onde ir, e algumas precisam do reembolso até mesmo para planejar um lugar para ir. A situação não está boa neste momento".
Turistas cruzeiro cancelamento reembolso Life At Sea Cruises

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência