Rainha Elizabeth II - Getty Images
Rainha Elizabeth II

Vidente comparada a Baba Vanga previu que Elizabeth II morreria em 2022

Hannah Caroll repercutiu com forte previsão para a rainha depois de acertar 10 de suas 28 profecias

Redação Publicado em 09/09/2022, às 09h45

Uma vidente americana, comparada com a búlgara Baba Vanga, que morreu no dia 11 de agosto de 1996 e foi responsável por prever eventos históricos como o ataque terrorista de 11 de setembro e uma guerra europeia, antecipou a morte de Elizabeth II.

Hannah Caroll, de apenas 19 anos, repercutiu em todo o mundo, no último mês, com uma forte previsão para então rainha do Reino Unido: ela afirmou que a soberana morreria ainda em 2022, o que de fato aconteceu.

A notícia da morte de Elizabeth II foi anunciada ontem, 8. A rainha faleceu aos 96 anos no Castelo de Balmoral, na Escócia, para onde seus familiares foram convocados após a gravidade de seu estado de saúde ser divulgada.

A previsão da americana ganhou força especialmente após o diagnóstico de covid-19 da então rainha no início do ano. Mesmo o Palácio de Buckingham informando que foram "sintomas leves", ela afirma que a doença a deixou "exausta".

Profecias de Caroll

Caroll, que vive em Foxborough, no estado norte-americano de Massachusetts, contou ao Daily Star que, por gostar de celebridades, suas previsões acabam quase sempre envolvendo esse universo dos famosos.

Eu sempre gostei de cultura pop e celebridades, então muitas das minhas previsões são sobre isso. Sempre tive isso de saber que algo iria acontecer. É como uma visão que tenho de algo acontecendo, como um pressentimento muito forte”, explicou.

A americana já acertou os lançamentos dos álbuns de Harry Styles e Beyoncé; a gravidez de Rihanna; a separação de Kim Kardashian e Pete Davidson; e o filho de Khloe e Tristan Thompson; além de, agora, a morte de Elizabeth.

História morte rainha notícia Elizabeth II baba vanga vidente Família Real britânica Hannah Caroll

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência