Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rainha Elizabeth II

Vidente comparada à Baba Vanga repercute com forte previsão para rainha Elizabeth II

Após acertar 10 das 28 previsões feitas no começo do ano, Hannah Caroll, repercute por conta do estado da rainha

Redação Publicado em 17/08/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
rainha Elizabeth II - Gettyimages
rainha Elizabeth II - Gettyimages

A famosa vidente búlgara, conhecida como, Baba Vanga, que morreu no dia 11 de agosto de 1996, ficou conhecida por prever alguns marcos históricos, como: O ataque terrorista de 11 de setembro e uma guerra europeia.

Depois de tanto tempo, a búlgara aparentemente ganhou uma substituta. Se trata da vidente americana de apenas 19 anos, Hannah Caroll, que até o momento, acertou 10 das 28 previsões que fez no início deste ano.

Conforme foi divulgado pelo 'Extra', a americana que mora em Foxborough, em Massachusetts, Estados Unidos, gosta de realizar suas previsões com famosos, e uma delas que gera bastante repercussão no momento, é que a rainha Elizabeth II vai morrer neste ano.

A previsão realizada pela americana, acabou ganhando repercussão logo depois que a atual rainha do Reino Unido, de 96 anos, foi diagnosticada com covid-19 no início do ano. Mesmo o Palácio de Buckingham informando que foram "sintomas leves", ela afirma que a doença a deixou "exausta".

Conforme repercutido pelo 'Daily Star', Caroll disse que gosta das celebridades, e por conta disso que a maioria das suas previsões giram em torno desse mundo. E que é como uma visão de algo acontecendo.

Eu sempre gostei de cultura pop e celebridades, então muitas das minhas previsões são sobre isso. Sempre tive isso de saber que algo iria acontecer. É como uma visão que tenho de algo acontecendo, como um pressentimento muito forte", disse Caroll.

Alguns dos acertos da nova vidente foram: Os novos álbuns da Harry Syles e Beyoncé,Rihanna engravidando, a separação de Kim Kardashian e Pete Davidson, o novo filho que Khloe e Tristan Thompson teriam e entre outros acertos da vidente no mundo dos famosos.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.