A cantora Lanna Rizzo - Divulgação/ Arquivo Pessoal
Brasil

Vítima da Covid: Morre aos 26 anos a cantora baiana Lanna Rizzi

Notícia foi confirmada nas redes sociais por familiares da artista: “Com o coração despedaçado que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu às sequelas do vírus”

Fabio Previdelli Publicado em 02/08/2021, às 12h21

Segundo informações do G1, a cantora e compositora baiana Lanna Rizzi, que tinha 26 anos, faleceu na última quinta-feira, 29, vítima de complicações pela Covid-19. A notícia foi anunciada por familiares no perfil da artista nas redes sociais.  

“É com muita dor e com o coração despedaçado que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu às sequelas do vírus e se foi nessa manhã. Nossa família agradece todo o carinho, as orações e as energias positivas enviadas todo esse tempo”, diz um trecho da nota.  

“Vamos continuar orando para que ela tenha uma passagem de luz e por todos aqueles acometidos por essa doença traiçoeira”, completa.  

De acordo com o Correio Brasiliense, a cantora já estava internada no Hospital Geral da Conquista, que fica no sudoeste da Bahia, quando o seu estado de saúde se agravou. Seu sepultamento foi realizado no cemitério Jardim da Saudade I, que fica na cidade baiana de Ipiaú. Por conta do motivo de seu óbito, o corpo da cantora não pôde ser velado.  

Brasil morte notícias cantora covid-19 Lanan Rizzi

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada