Fotografia meramente ilustrativa de avião da Delta - Divulgação/ Aeroin.net
Avião

Voo internacional é interrompido após vermes 'choverem' sobre passageiros

As larvas haviam escapado da mala de um passageiro que havia sido colocada no compartimento superior; entenda o incidente

Redação Publicado em 15/02/2024, às 14h04 - Atualizado em 16/02/2024, às 07h08

Na última terça-feira, 13, passageiros de um voo que partia de Amsterdã, capital da Holanda, para a cidade de Detroit, localizada nos Estados Unidos, tiveram uma surpresa desagradável: uma "chuva" de vermes. 

Após investigarem a situação, os tripulantes da aeronave descobriram que a fonte do problema era a mala de mão de um passageiro que havia sido colocada no compartimento superior. Nela, havia um peixe podre embrulhado em jornal. 

Depois que foi compreendido o que estava acontecendo, o piloto anunciou que o avião faria meia volta e retornaria ao aeroporto de Amsterdã. Na ocasião, eles já voavam há 2 horas, e, em condições normais, levaria mais 6 horas no ar até que chegassem em seu destino. 

Relatos 

Philip Schotte, um dos presentes no fatídico voo, relatou em entrevista à Fox News que viu, enojado, pelo menos uma dúzia de vermes cair em cima de uma passageira em específico. 

Para compensar os presentes, a Delta, companhia aérea que era dona da aeronave, deu 8 mil milhas gratuitas para todos, além de um vale-refeição de 30 dólares e desconto na diária de um quarto de hotel. 

O avião, por sua vez, foi temporariamente retirado de funcionamento para ser devidamente higienizado, conforme informações repercutidas pelo The Guardian. 

Mundo notícias Vermes Delta voo internacional peixe podre

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro