Roberto Carlos, cantor e compositor brasileiro - Getty Images
Roberto Carlos

De novo? Roberto Carlos se irrita com fã durante show em São Paulo

O cantor Roberto Carlos já tinha chamado atenção recentemente ao se irritar com fãs

Redação Publicado em 28/07/2022, às 11h11

Duas semanas após ter causado polêmica após mandar fã calar a boca durante show em São Paulo, o cantor Roberto Carlos foi alvo de polêmicas mais uma vez. Pouco antes de encerrar uma apresentação em São Paulo na noite de última quarta-feira, 27, o artista pediu silêncio e se negou a entregar flor para outra fã, que puxou sua mão na ocasião.

O cantor é tido como perfeccionista por sua equipe, que usam a característica para justificar o nervosismo durante apresentações. No show realizado na noite de ontem, 27, Roberto Carlos teria dado bronca em seus fãs em três ocasiões diferentes.

Na turnê atual, a lista de músicas do cantor é diferente da que ele sempre costumou fazer ao longo de sua carreira: a música 'Como é grande o meu amor por você' sempre costumou ser a última música e, ao fim da apresentação, o músico entrega flores às fãs. No entanto, agora a clássica canção é a penúltima do show, sendo seguida por 'Jesus Cristo' que, então, acompanharia a entrega de flores.

Roberto Carlos durante apresentação / Getty Images

 

A confusão

O primeiro momento em que Roberto Carlos deu bronca em seus fãs no meio da apresentação realizada no último dia 27, foi quando o cantor — que já havia avisado que entregaria as rosas quando cantasse 'Jesus Cristo' — se irritou com grupo de fãs que foi a frente do palco durante 'Como é grande o meu amor por você'. "Vocês se adiantaram. A hora é no 'Jesus Cristo', mas desta vez passa", disse o artista.

No entanto, logo em sequência ele se irritou novamente com as fãs, que cantaram a clássica música alto, ao mesmo tempo de Roberto Carlos. Assim, ele logo acrescentou ao comentário de "desta vez passa", um "desde que vocês fiquem quietinhas".

Por fim, o estopim da irritação do 'rei' ocorreu na terceira vez em que deu bronca nas fãs: enquanto finalmente cantava 'Jesus Cristo' e entregava rosas, uma fã puxou a mão do cantor. Em seguida, então, ele disse rispidamente à fã que não daria uma rosa para ela, como informado pela Folha de S. Paulo.

Nas últimas duas semanas, Roberto Carlos já havia se estressado com fãs pelo mesmo motivo durante suas apresentações: irem à frente do palco antes da hora e cantarem junto dele. Em show de duas semanas atrás, ele até mesmo chegou a mandar um fã 'calar a boca', e o xingou.

Depois do que aconteceu na semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar 'Jesus Cristo'. É que, se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso... po**a! Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar. É cantar", disse o artista na última semana, sobre a apresentação do dia 14.
Brasil Música notícias entretenimento espetáculo show rosas Xingamento evento fãs Roberto Cartos

Leia também

A controversa mensagem final de Saddam Hussein


Rasputin: O museu que teria o pênis do conselheiro czarista


Neerja Bhanot: A comissária de bordo que se tornou heroína durante sequestro


Chico da BBC: Francis Hallawell, a voz que imortalizou a participação brasileira durante a guerra na Itália


Agatha Christie odiava detetive Poirot, mesmo assim, guardou sua morte por 30 anos


Wojtek: O urso do Exército polonês que lutou contra nazistas