Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

The Big Bang Theory: Veja a atriz que temia ser demitida

Em The Big Bang Theory, uma das sitcoms mais famosas da História, uma atriz revelou sentir medo de ser demitida por um fator específico; entenda

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem mostra elenco de The Big Bang Theory - Divulgação
Imagem mostra elenco de The Big Bang Theory - Divulgação

Lançada em 2007, The Big Bang Theory se tornou uma das mais famosas sitcoms da história da televisão. Nos episódios, o público acompanhou a história de Sheldon Cooper ( Jim Parsons) e seus amigos. Unidos, formavam um grupo que encarava os mais variados dilemas da vida com muito humor. 

Abraçada pela crítica e o público, The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019, após 12 temporadas, entretanto, os episódios ainda são capazes de fascinar diferentes idades. Prova disso é que a série originou o spin-off Young Sheldon. Lançada em 2017, a produção retrata a infância do protagonista e suas relações familiares.

Com nomes como Jim Parsons; Kaley Cuoco; Johnny Galecki; Simon Helberg; Mayim Bialik e Kunal Nayyar no elenco fixo, a sitcom também contava com participações especiais. Ao longo dos anos, o público conferiu não só a presença de nomes como Stephen Hawking e Elon Musk, mas também de familiares de Sheldon. 

O sotaque

É o caso de Courtney Henggeler, que fez participações especiais como Missy,a irmã do protagonista. Embora não estivesse presente em todos os episódios, a atriz rendeu bons momentos para os fãs da série. Entretanto, muitos não sabem que Henggeler ficou receosa em ser demitida da série.

Courtney Henggeler como Missy Cooper em The Big Bang Theory - Divulgação

Em 2022, durante entrevista ao CBS Local News, a atriz disse que recebeu um pedido específico. Da família de Sheldon, sua personagem necessitava de um sotaque sulista. 

"Eles perguntaram, 'Você pode fazer um sotaque sulista?' E eu fiquei tipo, 'Umm'', afirmou ele. 

E foi justamente isso que fez a atriz sentir medo de ser demitida. Ela passou a ser questionada por Chuck Lorre, o criador da série. 

"E, todos os dias no set, Chuck Lorre dizia, 'Você está trabalhando naquele sotaque sulista?'. Eu estava tipo, 'Claro que estou.' Ele estava como, 'Hmmm. Continue trabalhando nesse sotaque sulista.' Eu estava com medo de ser demitida o tempo todo'", explicou a atriz durante a conversa.

Participações

Além da primeira, Courtney também apareceu na penúltima temporada, durante o casamento do irmão com Amy (Mayim Bialik). 

Raegan Revord como Missy em Young Sheldon - Divulgação

Além disso, a relação da personagem com Sheldon é explorada em Young Sheldon, que chega ao fim nos próximos meses. No spin-off Missy é interpretada pela jovem atriz Raegan Revord.