Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Anne Hathaway

16 anos depois, Anne Hathaway quebra silêncio sobre polêmica de 'O Diabo Veste Prada"'

Atriz negou uma teoria defendida por fãs desde o lançamento do filme

Redação Publicado em 26/10/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway e Adrian Grenier em cena de "O Diabo Veste Prada" - Divulgação /20th Century Studios
Anne Hathaway e Adrian Grenier em cena de "O Diabo Veste Prada" - Divulgação /20th Century Studios

A atriz estadunidense Anne Hathaway, de O Diabo Veste Prada (2006), declarou na última segunda-feira, 24, que não vê o personagem Nate, interpretado por Adrian Grenier, como o vilão do filme, como apontam fãs.

A trama gira em torno da jornalista Andy Sachs, que vê seu relacionamento com Nate e seus amigos desandar depois de começar a trabalhar como assistente de MirandaPriestly (Meryl Streep), editora-chefe da famosa revista Runway. Ao final do longa, a protagonista encontra a felicidade em um novo trabalho, longe da antiga chefe e sem Nate.

"Acho que os dois eram muito jovens e estavam descobrindo as coisas. Ele se comportou como um pirralho, mas eu também me comportei como uma pirralha nos meus 20 anos e espero que [os fãs] superem isso", declarou a atriz durante em entrevista ao Watch What Happens Live.

"Acho que é isso que todos nós fazemos, e eu não gostaria de ser definida pelo meu pior momento, nos meus 20 anos, certamente. Então, não considero Nate um vilão", argumentou.

Reação de Grenier

O próprio Grenier chegou a comentar sobre o personagem durante entrevista ao Entertainment Weekly realizada no ano passado.

"Eu não vi algumas das sutilezas e nuances desse personagem e o que ele representava no filme até que a sabedoria das massas veio online e começou a empurrar o personagem e jogá-lo debaixo do ônibus, e eu fui criticado" disse o ator.

"Todos aqueles memes que saíram foram chocantes para mim. Não percebi até que comecei a pensar realmente sobre isso de muitas maneiras. Ele é muito egoísta. Não estava se esforçando para apoiar Andy em sua carreira", declarou o artista.