Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Johnny Depp

25 anos depois, Johnny Depp voltará a dirigir filme

O último filme dirigido por Johnny Depp foi 'O Bravo', de 1997

Redação Publicado em 15/08/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp saindo de tribunal, em processo entre ele e a atriz e sua ex-esposa, Amber Heard - Getty Images
Johnny Depp saindo de tribunal, em processo entre ele e a atriz e sua ex-esposa, Amber Heard - Getty Images

Depois de um hiato de 25 anos como diretor — tendo sido seu último trabalho na função o filme 'O Bravo', de 1997 — Johnny Depp voltará a ocupar o cargo em uma nova produção de Hollywood. Seu retorno à função será no longa chamado 'Modigliani', que tratará de parte da história do artista italiano Amedeo Modigliani.

Na produção do longa, além de contar com Depp como diretor, também estão o aclamado ator Al Pacino — que protagonizou 'Scarface', de 1983 — e o produtor Barry Navidi, como informado pelo portal Splash, da UOL.

Al Pacino e Barry Navidi
Al Pacino e Barry Navidi / Getty Images

O longa sobre o artista italiano Modigliani mostrará em específico dois dias de sua vida, nos quais eventos turbulentos fazem dele sair de um considerado fracasso de crítica e venda, para a solidificação de sua reputação como um artista renomado. Em um comunicado à revista estadunidense Variety, de entretenimento, Depp contou que se sente honrado em poder levar o trabalho às "telonas".

A saga da vida do Sr. Modigliani é uma que estou incrivelmente honrado e, com muita humildade, levarei às telonas. Foi uma vida de grande dificuldade, mas eventual triunfo - uma história universal e humana com a qual todos os espectadores poderão se identificar", disse Johnny Depp em comunicado.

Recuperação de boicote?

Antes do anúncio da presença de Depp na direção de 'Modigliani', o ator já havia dito se sentir boicotado por Hollywood, devido a batalha judicial entre ele e a também atriz e sua ex-esposa, Amber Heard. Ele justifica o pensamento com o atraso do lançamento de seu último filme — 'Minamata', de 2020 — nos Estados Unidos.

Segundo Depp, em entrevista ao The Sunday Times, ele estava enfrentando "cinco surreais anos", após as acusações de violência doméstica feitas por Heard.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.