Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Johnny Depp

Representante de Johnny Depp fala sobre rumores de retorno a ‘Piratas do Caribe’

Tabloide especulou recentemente volta do ator ao papel de Jack Sparrow

Redação Publicado em 29/06/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe - Divulgação/Disney
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe - Divulgação/Disney

No começo do mês, o tabloide Poptopic especulou que Johnny Depp teria recebido uma proposta da Disney para retornar ao seu famoso papel de capitão Jack Sparrow na franquia “Piratas do Caribe”.

Em frente a esses rumores, um representante do ator negou essa notícia e afirmou à NBC News que o boato em torno do fechamento de um acordo de 301 milhões de dólares, equivalente a 1,5 bilhões, “foi inventado”, segundo a CNN. 

A fonte anônima da indústria do entretenimento teria dito ao site que a Disney já contava com o roteiro inicial de uma próxima produção dos “Piratas do Caribe”, a qual teria Depp como protagonista novamente.

“A Disney está muito interessada em consertar seu relacionamento com Depp. Eles entraram em contato com o ator antes de seu julgamento por difamação contra Amber Heard e perguntaram se ele estaria interessado em retornar para mais um ou dos filmes de Piratas", teria alegado o entrevistado.

Ele continuou: “Sei que a empresa lhe enviou uma cesta de presentes com uma carta muito sincera, só não tenho certeza de como foi recebida. Mas o que posso dizer é que o estúdio já escreveu um rascunho para um filme sobre Jack Sparrow — então eles estão muito esperançosos de que Johnny os perdoe e retorne como seu personagem icônico”.

O que já disse o produtor

O produtor dos longas, Jerry Bruckheimer, já havia falado sobre a possibilidade do retorno de Johnny à franquia ao The Times. “Não neste momento”, afirmou ele. “O futuro ainda está para ser decidido.”

“Estamos conversando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas — um com ela, outro sem. Infelizmente, não há planos para Depp estrelar o sexto filme dos Piratas por enquanto”, completou.