Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tiroteio

6 vítimas: Feriado escolar dos EUA é marcado por tiroteio em praia

Disparos foram feitos em meio a uma praia lotada, com cinco jovens em idade estudantil tendo sido atingidos

Redação Publicado em 10/04/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa de praia - Divulgação/ Freepik/ topntp26
Fotografia meramente ilustrativa de praia - Divulgação/ Freepik/ topntp26

Na última sexta-feira, 7, uma praia do estado norte-americano da Coralina do Sul, nos EUA, foi palco de um tiroteio que feriu 6 pessoas — cinco delas, jovens com idades próximas dos 18, e a última, uma mulher entre os 30 e 40. 

Antes dos disparos, o local costeiro estava repleto com centenas de adolescentes aproveitando um feriado escolar chamado de "Skip Day", em que as classes de estudantes mais velhos tem direito a tirar um dia livre após algum evento grande. 

A polícia norte-americana está atualmente conduzindo uma investigação a respeito do crime, que teria se iniciado por volta das 17h20 da tarde, após uma série de brigas ocorrerem entre os adolescentes presentes na praia. 

Vítimas

Felizmente, nenhuma das vítimas do tiroteio teria apresentado ferimentos graves, conforme informações divulgadas pela revista People. Elas foram encaminhados para a unidade médica da Universidade de Carolina do Sul.