Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Nostradamus

Em previsões, 'novo Nostradamus' fala de morte de Putin e terremoto nos EUA

Em novo vídeo, homem conhecido como 'novo Nostradamus' divulgou suas previsões para o ano que acaba de se iniciar; confira!

Redação Publicado em 04/01/2024, às 14h35 - Atualizado em 05/01/2024, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craig Hamilton-Parker em vídeo - Reprodução/Vídeo/Youtube/Craig Hamilton-Parker
Craig Hamilton-Parker em vídeo - Reprodução/Vídeo/Youtube/Craig Hamilton-Parker

O vidente Craig Hamilton-Parker chamou atenção de internautas ao revelar suas previsões para o ano que acaba de começar. Ele, que ficou conhecido como 'novo Nostradamus' previu episódios marcantes, como a morte de Vladimir Putin, presidente da Rússia, o óbito do Papa Francisco e até mesmo um terremoto nos Estados Unidos.

Ele, que se caracteriza como 'o profeta da perdição', repercute o portal de notícias UOL, afirma que é médium. No passado, ele acertou momentos como o Brexit, o falecimento da rainha Elizabeth II e a vitória de Donald Trump durante as eleições dos Estados Unidos. 

As previsões feitas por Craig foram reveladas através de um vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube. "Obrigado Craig pelo enorme trabalho que você realizou. OBRIGADO", escreveu um internauta nos comentários. "Adoro suas previsões anuais, assisto-as todos os anos. Por favor, faça outro vídeo separado para o Reino Unido também", publicou outra conta. 

Abaixo, separamos algumas das previsões feitas pelo 'novo Nostradamus'. Confira a lista abaixo!

1. A morte de Putin

Sem dúvidas, uma previsão abordada por Craig que chamou atenção é a morte do presidente da Rússia, Vladimir Putin. O vidente acredita que a morte dele neste ano é iminente. 

"Eu sinto que a morte dele é iminente. A guerra entre a Rússia e a Ucrânia ainda vai se arrastar depois, mas a morte do Putin vai ser a sentença do fim, um acordo pode ser feito depois que ele tiver ido embora", afirmou ele. Craig diz que a sucessora do político seria "tão ruim quanto ele".


2. O óbito do Papa

Ainda em suas previsões para 2024, o médium disse que o Papa Francisco morrerá no final do ano. 

"Eu sinto que o papa vai morrer em 2024 porque vi uma fumaça branca [efeito usado quando um novo papa é anunciado] no Vaticano e uma visão de que isso acontecerá mais ou menos em novembro", disse ele.


3. Terremoto nos EUA e Itália

No vídeo, o 'novo Nostradamus' também afirmou que previu terremoto em países como Estados Unidos e Itália. Ele também diz que o efeito maior será nos EUA.

"Sinto que os Estados Unidos terão um terremoto grande, que vai atingir toda a costa oeste e chegar até à Cidade do México. Não acho que vai causar um colapso completo, mas será grande", previu.


4. A vitória de Trump 

Craig Hamilton-Parker também disse que visualizou a vitória de Donald Trump durante as próximas eleições presidenciais. 

"Nos Estados Unidos, eu vejo Trump ganhando as eleições presidenciais de 2024. Sinto que vão tentar postergar ou até parar essa eleição, mas elas vão falhar", afirmou ele.


5. Enchentes intensas 

O vidente que chamou atenção de internautas também disse que previu grandes enchentes na Alemanha e Itália. Ele também disse que haveria um tsunami na Austrália. 

 "Vejo algumas enchentes esmagadoras vindo em direção à Europa e ao Reino Unido. E vejo um outro tsunami, no Pacífico, e enxergo a costa australiana atingida", explicou.