Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Adolescente desaparecida

Adolescente brasileira que desapareceu nos EUA é finalmente encontrada

A jovem, que tem 17 anos, estava desaparecida desde o dia 20 de novembro, quando saiu de casa e não retornou; o caso ocorreu em Washington

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem Manuela Cohen - Divulgação/Redes sociais
A jovem Manuela Cohen - Divulgação/Redes sociais

Manuela Keller Cohen, a jovem brasileira de 17 anos de idade que estava desaparecida em Washington, Estados Unidos, onde ela vive com sua família, foi encontrada após 23 dias.

A adolescente deixou sua residência no dia 20 de novembro à tarde, comunicando a seu pai, Bruno Barreto, motorista de aplicativo de 40 anos, que retornaria por volta das 18h30 (horário local). Ela não informou seu destino nem se estava acompanhada e saiu sem celular e a chave de casa, levando consigo apenas um caderno utilizado para desenhar.

Segundo o portal de notícias G1, a polícia e o detetive responsáveis pelo caso receberam a pista de um local onde a adolescente poderia estar e a encontraram em um bairro no estado de Maryland, a cerca de 30 minutos de distância de Washington D.C.

Fisicamente, ela está bem. Mas, psicologicamente, ela não está bem. Está muito abalada. Ela afirmou para a gente que ela estava lá porque ela queria. Isso é incompreensível, mas a gente está aqui para apará-la, cuidar dela, para ela ter todo o amparo, todo o amor que a gente possa dar para ela", desabafou.

Agradecimento

O pai da jovem, representando também a mãe dela, expressou gratidão por todos os compartilhamentos e orações durante o período em que estavam buscando pela adolescente.

Agora, ela não quer falar nada, mas ela vai voltar e falar com todos vocês. Eu só tenho a agradecer. Que Deus abençoe vocês todos", disse o pai, chorando, no vídeo publicado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!