Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Corpo

Alarme falso: Boneca hiper-realista é confundida com cadáver na Tailândia

As autoridades chegaram a ser chamadas para investigar a situação

Ingredi Brunato, sob supervisão de Publicado em 22/08/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias mostrando como a boneca foi encontrada - Divulgação
Fotografias mostrando como a boneca foi encontrada - Divulgação

Os visitantes de uma praia de Bang Saen, na Tailândia, levaram um susto na última quinta-feira, 18, após avistarem o que parecia ser o corpo de uma mulher jogado na areia. 

Imóvel e de aparência pálida, o suposto cadáver, foi interpretado pelos locais como uma jovem vítima de assassinato. As autoridades foram alertadas, e uma pequena multidão angustiada se reuniu nas proximidades da "cena do crime". 

Após a chegada dos policiais ao local, no entanto, rapidamente ficou claro que o responsável por toda aquela mobilização era, na verdade, um objeto inanimado: se tratava de uma boneca sexual hiper-realista da marca "AV idol", que é produzida no Japão. 

Achados e perdidos 

A boneca foi retirada da praia pelos oficiais para que não assustasse mais ninguém, sendo guardada na delegacia até alguém vir reclamá-la, conforme informações repercutidas pelo Daily Star. 

Acreditamos que a boneca foi jogada em um rio ou canal antes de entrar no mar e parar na areia. Ela foi removida para evitar que assustasse os turistas", afirmou um representante do departamento policial tailandês. 

"Se o dono quiser recuperar sua boneca, ele pode buscá-la na estação da equipe de resgate", completou ele. 


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.