Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Alien Negro

Alien Negro diz não conseguir emprego por preconceito

Com mais de 40 modificações corporais apenas na cabeça, Anthony Lofredo pretende, num futuro, remover os mamilos e amputar a perna

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Lofredo, o Alien Negro - Reprodução
Anthony Lofredo, o Alien Negro - Reprodução

Conhecido como 'Alien Negro', um francês que mora no México, em Guadalajara, foi entrevistado recentemente pelo podcast Club 113. Na conversa, Anthony Lofredo, de 33 anos, que tem mais de 40 modificações corporais e implantes só na cabeça, relatou que tem dificuldade em arranjar um emprego. 

Não consigo encontrar um emprego. Tem muita coisa negativa [sobre as modificações no corpo]. Pode ser positivo porque você se sente melhor, mas você tem que saber que também há um lado sombrio", apontou. 

Conforme recordou o UOL, em outubro, ele já havia sido entrevistado pelo jornal mexicano El Universal. Na oportunidade, pediu para que as pessoas "abram um pouco mais de sua mente para aceitar todo mundo". 

Anthony relata que gosta de trabalhar com arte, pintura e design. Atualmente, ele faz alguns trabalhos pontuais também como tatuador. 

As modificações

O 'Alien Negro' começou com as modificações corporais há sete anos, mas foi nos último quatro que elas se tornaram mais recorrentes. Em seu twitter, ele diz ter feito 46% das transformações que gostaria e que o projeto chamado evolução negra tem apenas 9% de progresso. 

Suas mudanças corporais vão desde língua bifurcada e próteses nos dentes até tatuagem nos olhos e remoção de orelhas, nariz e dois dedos. Anthony Lofredo ainda afirma que, futuramente, pretende remover os mamilos e amputar a perna.