Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Diabão revela que comeu o próprio mamilo após remoção: "Foi algo espontâneo"

Tatuador que já fez inúmeras modificações no corpo também revelou qual será a próxima mudança; Confira!

Redação Publicado em 26/09/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Praddo, o 'Diabão' - Divulgação / vídeo / Youtube
Michel Praddo, o 'Diabão' - Divulgação / vídeo / Youtube

O tatuador Michel Praddo, conhecido como 'Diabão', revelou durante entrevista a podcast realizada este mês que comeu o próprio mamilo após retirá-lo cirurgicamente. O procedimento foi realizado no ano de 2020, mas somente agora Praddo comentou sobre o assunto.

"Comer o mamilo foi algo espontâneo, nada premeditado. Eu tinha acabado de tirar e fiz um vídeo. Minha esposa estava do lado, e queria 'zoar' com ela", disse o 'Diabão', que revelou que a remoção se deu pouco antes do Ano Novo, sendo essa sua última modificação corporal.

Colar os dedos

O homem, que já arrancou o dedo anelar, revelou ao portal de notícias g1 que "sonha" com um novo procedimento: colar o indicador com o médio. Dessa forma, diz ele, os dedos ficariam semelhantes a 'garras' em uma mão.

Estamos buscando informações em livros de medicina e até conversando com um pessoal de fora do país. Quero juntar os dedos", contou.

Enquanto não realiza novas alterações, o 'Diabão' tem se dedicado aos exercícios físicos, conforme declarou à fonte. "Sou apaixonado por musculação e, quando faço as mudanças, não posso me mexer muito até o fim da recuperação. Agora, estou estudando para fazer algo mais agressivo [no corpo]".