Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Donald Trump

'A América precisa de um super-herói': Trump faz anúncio inesperado

O ex-presidente dos Estados Unidos surpreendeu internautas após prometer "grande anúncio"

Redação Publicado em 15/12/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilustrações divulgadas por Donald Trump que retratam ele como um super-herói - Divulgação/ Redes Sociais
Ilustrações divulgadas por Donald Trump que retratam ele como um super-herói - Divulgação/ Redes Sociais

Recentemente, Donald Trumpusou sua conta na Truth Social, plataforma de mídia criada pelo ex-presidente após ser expulso do Twitter, para prometer que havia um "grande anúncio" a caminho. 

A publicação foi feita junto de um vídeo de alguns segundos que mostrava o norte-americano de 76 anos dizendo: "A América precisa de um super-herói", ao que era exibida uma ilustração o retratando como um protagonista de quadrinhos.

Nela, ele abria um terno para mostrar um uniforme vermelho de herói por baixo, e disparava raios laser de seus olhos. 

Presente de Natal

Após algumas horas de espera, durante as quais houve especulação de que Trump poderia estar prestes a comunicar sua intenção de se eleger para presidente da Câmara, o ex-presidente dos Estados Unidos lançou uma coleção temática de cartas digitais colecionáveis, surpreendendo internautas. 

As cartas, descritas na publicação como "um ótimo presente de Natal", mostram o norte-americano usando um uniforme de super-herói com um "T" estampado no peito, e "45" (seu número presidencial) nas botas. 

Elas estão sendo vendidas por 99 dólares cada (o equivalente a pouco mais de 526 reais), e poderão se esgotar "rapidamente", conforme especulado pelo republicano