Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Polônia

‘Animal não identificado’ que assustou poloneses tem ‘identidade’ revelada

A suposta ‘criatura misteriosa’ não era um bicho e sim algo ainda mais peculiar. Confira!

Redação Publicado em 16/04/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Croissant pendurado em árvore na Polônia - Divulgação/Facebook
Croissant pendurado em árvore na Polônia - Divulgação/Facebook

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira, 16, pelo portal de notícias G1, a ‘identidade’ de um suposto ‘animal misterioso’ foi revelada, após autoridades da Polônia receberem chamadas de moradores da cidade de Cracóvia, que estavam assustados com o suposto bicho.

Na ligação para as autoridades, a mulher responsável pela ‘denúncia’ informou que os moradores do local estavam com medo de abrir as janelas, já que o suposto animal poderia entrar nas casas. Inicialmente acreditava-se que podia se tratar de uma ave de rapina, ou, um réptil.

Acontece que a ‘criatura’ que estava pendurada em uma árvore não era um bicho, na verdade, estava bem longe disso. Tratava-se somente de um croissant, que deve ter sido jogado por alguém como alimento para os pássaros. A constatação se deu após a Sociedade de Bem-Estar Animal de Cracóvia, realizar uma visita até a região e perceber que a tal ‘criatura misteriosa’ era um alimento.

O órgão responsável pela vistoria afirmou que a confusão foi genuína e levou o assunto com leveza. Inclusive, as autoridades reforçaram o alerta para que a população continue atenta com qualquer situação que possa representar perigo aos moradores e também aos animais.