Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Desaparecimento

Antes de sumir na Suíça, brasileiro enviou áudio para a esposa

O empresário, de 44 anos, viajou no último dia 7, e pousou no dia seguinte em Zurique, na Suíça

Redação Publicado em 19/11/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos - Reprodução/Arquivo Pessoal
Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos - Reprodução/Arquivo Pessoal

No último dia 7, o empresário Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, viajou a negócios para a Suíça, na Europa, pousando no dia seguinte em Zurique. Na viagem, ele desapareceu, no entanto, antes disso, chegou a enviar áudios para a esposa, identificada como Ana Lúcia da Silva

A companheira de Márcio disse ao portal de notícias do G1 que ele havia enviado vídeo, áudios, e algumas fotos para ela ao chegar no aeroporto suíço. Após isso, Rodrigues parou de responder Ana, e não foi mais localizado. 

Segundo o veículo citado, a esposa de Márcio alegou que ele viajou para a Suíça com o intuito de assinar alguns documentos de um investimento que fez pela internet. A assinatura precisava ser realizada pessoalmente, em Zurique.

Vale destacar que, conforme dito por Ana, seu esposo começou a afirmar que acreditava ter caído em um golpe depois que se encontrou com membros da suposta empresa que realizou negócios. 

Mensagem 

Em mensagem para Ana, Márcio Rodrigues da Silva, 44, escreveu:

Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito".

Além disso, Ana está em contato com a Interpol, e realizou o registro de um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida.