Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Viral

Após dois anos de namoro, casal revela que nunca se beijou

Em vídeo que viralizou nas redes, Kaytlin O’Neall revelou que nunca beijou o namorado, com quem namora há dois anos

Redação Publicado em 02/08/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaytlin O’Neall revelou que nunca beijou o namorado, com quem namora há dois anos - Divulgação/ Redes Sociais
Kaytlin O’Neall revelou que nunca beijou o namorado, com quem namora há dois anos - Divulgação/ Redes Sociais

A norte-americana Kaytlin O’Neall, de 22 anos, namora com Drew há mais dois anos. Apesar de todo esse tempo, porém, ela revelou que os dois jamais se beijaram na boca. O vídeo sobre a curiosidade viralizou no TikTok. 

Embora seja algo incomum, a jovem conta que isso já havia sido decidido por eles antes mesmo do início da relação — quando eles já eram melhores amigos. "Nós éramos melhores amigos e depois nos apaixonamos".

@kaytlin.oneall Don’t forget the, “come on DO IT!!”#boyfriend#bff#foryou#PrimeDayDreamDeals#summer#love#boundaries#realationship#girlfriend♬ original sound - KyleAndJackieo

Apesar de todo esse tempo sem se beijarem, a jovem conta que já sabe quando isso acontecerá: após o casamento. "Por fim, acabei não querendo beijar porque queria guardar isso para meu futuro marido".

A explicação

Em entrevista ao The Sun, Kaytlin diz que tudo isso se tornou certeza após uma conversa que o casal teve sobre crenças e convicções sobre os relacionamentos. Além do beijo, é óbvio, os dois também optaram por não fazerem sexo; tudo isso relacionado a motivos religiosos. 

Eu olho para o beijo e sempre o vejo como uma coisa muito íntima e, para mim, senti que não era algo que eu precisaria esperar, mas era algo que eu queria."

Por fim, O’Neall revela que decidiu dar detalhes de seu relacionamento nas redes para mostrar que as pessoas podem ser felizes sem seguirem um padrão. "Você não precisa ter um relacionamento com os padrões do que o mundo diz como seu namoro deve ser e ainda pode ser uma relação feliz, equilibrada e próspera".