Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Copa do Mundo

Após embriaguez no Qatar, Fábio Rabin volta ao Brasil

Humorista foi detido durante vitória da Seleção brasileira na Copa do Mundo

Redação Publicado em 08/12/2022, às 09h51 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista Fabio Rabin - Reprodução/ Redes Sociais
O humorista Fabio Rabin - Reprodução/ Redes Sociais

Após ter sido detido no Qatar por embriaguez, onde acompanhava a Copa do Mundo FIFA, o humorista Fábio Rabin finalmente voltou ao Brasil, onde tem um evento marcado para esta quinta-feira, 8. 

Rabin havia sido detido na última segunda-feira, 5, durante a vitória da Seleção brasileira por 4x1 diante da Coreia do Sul, nas oitavas de final do torneio, por embriaguez pública — afinal, é proibido consumir bebida alcoólica no país, a não ser em estabelecimentos específicos. 

Rabin abalado

Segundo apurado pelo UOL, na ocasião, o humorista estava conversando com policiais. Visivelmente abalado e chorando, ele pedia ajuda, apesar de seu discurso um pouco desconexo. Ele alega que, enquanto falava com as autoridades, chegou a ser ameaçado por homens armados. 

Eu achei que nunca mais ia ver minha filha", disse em uma live que abriu no Instagram. "Juro que não estou fazendo isso por engajamento. Eu achei mesmo que ia morrer e só fui salvo por ter feito uma live.”

Ao UOL, Fábio Rabin afirmou que havia ingerido uísque e cerveja, mas que, apesar de embriagado, havia outras pessoas em condições semelhantes ao seu redor. No entanto, só ele foi detido.

Pronunciamento

Através de uma gravação publicada na quarta-feira, 6, Rabin disse que está bem. Ele disse que sabe que virou meme com o episódio e que usará o acontecimento em seu show. 

"Fala galera, tudo bem? Só estou passando aqui rapidão para dizer que tá tudo bem comigo, só foi um susto…Que p**** susto que passei, mas já tá tudo bem, estou indo para casa. Tenho show no Brasil na quinta e no sábado e vou falar sobre isso no show, porque já sei que virei meme", afirmou o humorista.