Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Após morte de Marília Mendonça, internautas relembram Mamonas Assassinas: 'Agora entendo a dor e comoção'

Cantora faleceu nesta sexta-feira, 5, após um acidente de avião em Minas Gerais

Redação Publicado em 05/11/2021, às 18h53 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo reunido em foto - Fernando Sampaio
O grupo reunido em foto - Fernando Sampaio

A assessoria de Marilia Mendonça confirmou a morte da artista após um trágico acidente de avião ocorrido nesta sexta-feira, 5, no município de Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

De início, foi citado que todos haviam sobrevivido ao acidente, contudo, após tentativas de resgate, o Corpo de Bombeiros confirmou, por volta das 17h30, o óbito das cinco pessoas presentes no avião.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, disse a assessoria da artista, em nota. “O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”

Após o óbito, internautas relembraram a triste saga dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas, que também faleceram num acidente de avião em março de 1996.

Esse acontecimento com a Marília e o pessoal do avião me lembrou dos mamonas. Foi tudo tão rápido ... Mas tenho certeza que já estão amparados”, escreveu uma internauta.

Já outra conta diz que a comoção em torno da morte da cantora de música sertaneja muito relembra o que aconteceu com os Mamonas.

A comoção nacional da morte da @MariliaMReal me parece muito com a história do Mamonas Assassinas”.

Já outra internauta disse que agora entende a comoção ocorrida na época em que o grupo faleceu.

Eu nem era nascida quando os mamonas se foram, mas cresci gosta do deles por influência da minha família, agora entendo a dor e comoção da época”, escreveu.