Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Após problemas de saúde, Elizabeth II estaria ansiosa para celebrar o Natal com sua família, diz fonte

A rainha de 95 anos teria dito que está se sentindo “muito melhor”

Penélope Coelho Publicado em 26/11/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth II em foto oficial do Natal de 2015 - Getty Images
Rainha Elizabeth II em foto oficial do Natal de 2015 - Getty Images

Nesta sexta-feira, 26, a imprensa britânica informou que a rainha Elizabeth II teria dito para membros da família real que está “muito melhor” em relação a sua saúde.

No último mês, a monarca de 95 anos de idade assustou seus súditos ao precisar ser internada para a realização de exames, como informou o Palácio de Buckingham na ocasião.

Além disso, a soberana também foi orientada a descansar e, por isso, cancelou compromissos e viagens oficiais, seguindo a recomendação de seus médicos. As informações são do UOL.

De acordo com a reportagem, o jornal The Sun afirmou que com a melhora, Elizabeth II teria dito que pretende passar as festas de final de ano com sua família, como anfitriã da tradicional celebração natalina no Palácio de Sandringham.

"A rainha disse a todos que está se sentindo muito melhor ultimamente e está ansiosa para recebê-los no Natal [...] Como muitas outras famílias, esta será a primeira vez que Sua Majestade poderá se reunir com a família depois de ter sido mantida separada por tanto tempo devido à pandemia de coronavírus”, informou a fonte ao jornal.