Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cinema

Após sucesso de 'Bohemian Rhapsody' nos cinemas, Elvis Presley ganhará filme biográfico

O diretor, Baz Luhrmann, está em negociações com Tom Hanks para interpretar Tom Parker, empresário do astro do rock

Thiago Lincolins Publicado em 02/04/2019, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Após o estrondoso sucesso da produção Bohemian Rhapsody, que conta a trajetória da banda Queen, chegou a vez de Elvis Presley ganhar um filme biográfico. De acordo com a revista Variety, o longa-metragem sobre a vida do astro do rock será dirigido por Baz Luhrmann, responsável pela produção do notório Moulin Rouge, de 2001.

Mas não é a única novidade. A revista também revelou que Tom Parker, o empresário responsável por lançar Presley ao estrelato, poderá ser interpretado por ninguém menos que Tom Hanks, que já participou de inúmeros filmes de sucesso. Segundo a Variety, as negociações estão em andamento e indicam que o ator participará do filme.

Elvis ao lado de seu empresário Tom Parker  / Reprodução

O veículo não divulgou quem viverá Elvis Presley. "Enquanto Luhrmann sempre imaginou uma estrela para viver Parker, ele quer um recém-chegado para o papel de Presley", relata.

Parker possibilitou o primeiro contrato de Presley com a gravadora RCA, uma das maiores dos Estados Unidos. Além disso, o empresário também conseguiu contratos lucrativos para o ícone do rock, incluindo a sua estreia nos cinemas e as grandes jogadas de marketing.