Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Mais lidas: Apresentadora do Oscar compara piada a respeito de Alec Baldwin com tapa de Will Smith

Uma das apresentadoras do Oscar 2022, Amy Schumer, revelou polêmica dos bastidores; entenda

Penélope Coelho Publicado em 05/04/2022, às 09h27 - Atualizado em 10/04/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Schumer e Alec Baldwin - Getty Images
Amy Schumer e Alec Baldwin - Getty Images

No último final de semana, uma das apresentadoras do Oscar, a comediante e atriz Amy Schumer, relevou que pretendia realizar uma piada a respeito do caso envolvendo o ator Alec Baldwin, durante a premiação. 

Em outubro de 2021, no set de gravação do filme ‘Rust’, a diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu após ser atingida por um tiro acidental, efetuado pela arma manuseada por Baldwin.

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 4, pelo portal de notícias UOL, a humorista revelou que foi proibida de citar o caso durante a premiação. Em sua recente apresentação, Schumer afirmou que pretendia fazer um trocadilho com o filme ‘Não Olhe Para Cima’ (2021) e o caso envolvendo o ator:

“'Não Olhe para Cima' é o nome de um filme? Acho que é mais 'não olhe para o cano da espingarda de Alec Baldwin'", disse.

Recordando a agressão que o ator Will Smith cometeu contra o comediante Chris Rock durante o evento, Amy afirmou:

"Eu não tinha permissão para dizer nada disso [no Oscar], mas você pode simplesmente chegar e dar um tapa em alguém”.

O posicionamento da humorista foi alvo de criticas nas redes sociais, por ignorar a sensibilidade do caso envolvendo a morte de Halyna.