Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Indiana Jones

Ator comenta última cena de Harrison Ford como Indiana Jones

Ator falou sobre ter presenciado a gravação da última cena de Harrison Ford como Indiana Jones

Redação Publicado em 19/06/2023, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Indiana Jones - Divulgação
Cena de Indiana Jones - Divulgação

Franquia de sucesso na história de Hollywood, 'Indiana Jones e a Relíquia do Destino' é o último com o talentoso Harrison Ford no papel do protagonista. O filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 30 deste mês, tem sido bastante aguardado pelos fãs. 

Ao conversar com o The Hollywood Reporter, como repercutido pelo Screen Rant, o ator Mads Mikkelsen, que vive o vilão Jürgen Voller, falou sobre as filmagens do último momento de Harrison no papel que eternizou sua carreira.

Gravação final

Mads disse que foi 'bonito de assistir' e que, ao mesmo tempo em que queria apenas sair, Ford também 'queria ficar lá para sempre'.

"Estávamos lá quando ele fez a última tomada na última cena e só de vê-lo lá em cima sendo aplaudido, ele queria sair e apenas ir embora, mas também queria ficar lá para sempre. Foi muito bonito de assistir", explicou ele.

Confira a sinopse de 'Indiana Jones e a Relíquia do Destino': "Encontrando-se em uma nova era, aproximando-se da aposentadoria, Indy luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas quando os tentáculos de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indy deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas", explica a sinopse do filme.