Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / 'Friends'

Ator de ‘Friends’ revela momento nojento durante bastidores de famoso episódio: ‘Desviei o olhar’

O ator do seriado contou em entrevista que só descobriu sobre o momento depois de bastante tempo

Redação Publicado em 17/05/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do episódio de Ação de Graças de 'Friends' - Divulgação / Warner Bros
Cena do episódio de Ação de Graças de 'Friends' - Divulgação / Warner Bros

O ator Matt LeBlanc, que deu vida ao icônico personagem Joey Tribbiani no seriado ‘Friends’, revelou durante uma entrevista ao Graham Norton Show que os bastidores de um dos episódios mais adorados da série pelos fãs, foram, na verdade, um momento muito nojento para ele.

O episódio em questão é o 9° da temporada 6, intitulado 'Aquele em que Ross Fica Doidão'. Nesse capítulo, existe uma cena em que Rachel (Jennifer Aniston) faz um prato inusitado que combina massa e carne para o jantar de Ação de Graças, tudo isso devido ao fato de que duas páginas de seu livro de receitas foram coladas acidentalmente.

E para não magoar a amiga, Ross (David Schwimmer) acaba comendo o prato mesmo assim. Mas o sabor da receita não é muito bom, e na sequência, Davidcospe a comida de volta no prato. E Matt LeBlancnão viu isso acontecer.

Atitude complicada

O ator conta, de acordo com o portal Terra, como foi que a trama se desenrolou: "No intervalo, Ross cospe o que tem na boca. Naquela hora, eu desviei o olhar e não o vi fazer isso. Então, eu peguei o prato dele e pedi a ele para me dar um pouco". No seriado, Joey amou o prato curioso de Rachel e queria comer todas as fatias rejeitadas pelos colegas.

LeBlanc ainda comentou que quando as gravações foram retomadas, ele pegou exatamente o mesmo prato e só descobriu depois de muito tempo.  "Começamos a filmar novamente e eu comi a comida. Terminamos a filmagem. Ninguém me disse nada", relembrou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!