Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curtindo a vida adoidado

Atores de 'Curtindo a vida adoidado' tiveram romance secreto durante gravações

Matthew Broderick se relacionava com outra pessoa quando conheceu Jennifer Grey em 'Curtindo a vida adoidado'

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 14/06/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Curtindo a vida adoidado - Divulgação/Youtube/Cenas de filmes
Cena de Curtindo a vida adoidado - Divulgação/Youtube/Cenas de filmes

Os eternos Ferris e sua irmã Jeanie de 'Curtindo a vida adoidado' tiveram um "caso secreto" durante as gravações do longa. A atriz Jennifer Grey revelou em biografia que os atores se encontravam escondidos da produção e do elenco. 

Em sua autobiografia intitulada 'Out of the Corner ('Fora do canto', em tradução livre), a atriz Jennifer Grey, revelou que ela e Matthew Broderick, protagonista de 'Curtindo a vida adoidado', que interpretava seu irmão na trama, tiveram um caso e precisaram esconder, assumindo o namoro publicamente apenas após a estreia do filme. As informações são do Insider.

Fiquei tão surpresa quanto qualquer um quando nossa relação se transformou de irmãos rivais nas telas para um romance ilícito fora delas”, escreveu ela.

Grey também revelou as dificuldades para esconder o romance da equipe, já que todos moravam no mesmo hotel.

“De repente você está vivendo uma daquelas farsas de quarto de hotel, andando pelo corredor de carpete, descalço vestindo roupão ou quase nua”, escreveu a atriz. “A fileira de olhos mágicos nas portas dos outros hóspedes pode parecer um exército de globos oculares observando cada movimento seu", enfatizou ela.

jennifer Grey e Matthew /Crédito: Divulgação

Ao término das filmagens, após retornar para Nova York, Jennifer escreveu ter percebido que estava apaixonada, mas que não poderia mais vê-lo pela suposição de que o ator estaria com outra garota, mas Matthew tomou uma decisão. Ele "prontamente terminou com sua ‘amiga próxima da família' e estávamos juntos", escreveu a atriz em sua biografia.

A 'amiga próxima da família'

Em um trecho de 'Out of the Corner', Jennifer Grey, conta que estava com Matthew em seu quarto, quando ele mudou seu comportamento repentinamente pedindo que ela ficasse em silêncio para que ele pudesse atender à uma ligação. 

“Parecia haver uma garota que ele não mencionou se era ou não, de fato, sua namorada. Quando o questionei sobre essa mulher misteriosa, ele me garantiu que ela não era sua namorada, era mais uma amiga próxima da família que gostava dele"

Segundo o relato de Jennifer, o ator teria rompido a relação para depois assumir o namoro, que mais tarde tornou-se público.

Matthew apenas parecia meu cara certo. Ele me fazia sentir em casa.”, revelou.