Notícias » Personagem

Atriz afirma que foi estuprada por Marilyn Manson em gravação de clipe

Em documentário, Evan Rachel Wood falou sobre os bastidores do vídeo de ‘Heart-Shaped Glasses’; entenda o caso

Penélope Coelho Publicado em 25/01/2022, às 08h40 - Atualizado às 11h24

Marilyn Manson e Evan Rachel Wood, em 2007
Marilyn Manson e Evan Rachel Wood, em 2007 - Getty Images

No documentário ‘Phoenix Rising’, que estreou recentemente, a atriz norte-americana Evan Rachel Wood, proferiu novas acusações sobre seu ex-namorado, o músico Marilyn Manson.

Segundo a estrela do seriado ‘Westworld’, o cantor a estuprou durante as filmagens do videoclipe de sua música, ‘Heart-Shaped Glasses’, no ano de 2007. As informações foram publicadas na última segunda-feira, 24, pela agência AFP.

"Discutimos uma cena de sexo simulada. Mas uma vez que as câmeras começaram a rodar, ele começou a realmente me penetrar [...] Eu nunca concordei com isso", afirmou Evan.

A atriz tinha 18 anos quando começou a se relacionar com Marilyn, que na época tinha 37. Wood continuou:

"Eu não sabia como me defender [...] Percebi que a equipe estava muito desconfortável e ninguém sabia o que fazer [...] Fui forçada a participar de um ato sexual comercial sob falsos pretextos. Fui basicamente estuprada diante das câmeras", disse.

Atualmente, o músico enfrenta 15 acusações de abuso sexual, contanto com a de Evan. Em depoimentos, ex-assistentes e ex-companheiras de Manson relatam terem sido vítimas de agressões, violência física, sexual e psicológica.