Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Atriz britânica, Kate Beckinsale, revela que furtou parte da Muralha de Adriano aos 8 anos

Kate Beckinsale relembrou a traquinagem de infância em suas redes sociais

Redação Publicado em 08/09/2023, às 18h26 - Atualizado em 11/09/2023, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens da Muralha de Adriano e da atriz Kate Beckinsale - Licença Creative Commons; Getty Images
Imagens da Muralha de Adriano e da atriz Kate Beckinsale - Licença Creative Commons; Getty Images

Nesta quinta-feira, 7, a atriz britânica Kate Beckinsale compartilhou em seu Instagram uma divertida história de infância, que aconteceu durante um passeio escolar à Muralha de Adriano, no norte da Inglaterra

Em três Stories, Kate apresentou uma conversa por SMS com um amigo, onde ela recorda a vez em que roubou partes do monumento histórico aos oito anos, conforme repercutido pelo portal da revista People. 

Em uma viagem da escola primária à parede de Adriano, vi um pedaço de parede (...). E eu o peguei e coloquei na minha mochila (...)”, afirmou a atriz em sua conversa de texto.

Brincadeira de criança

Kate explicou que, assim que ela retirou as partes da muralha romana, um de seus professores percebeu que ela estava “andando de maneira estranha” em razão do peso em sua mochila. Quando questionada se havia “alguma coisa na sua mochila que não deveria estar”, ela negou veementemente, mas ninguém acreditou. 

"E acho que eles suspeitaram que eu havia roubado alguma parede. E disseram que você precisa devolvê-la. E eu disse que só faria isso se todos, incluindo os professores, virassem as costas e fechassem os olhos. Eu tinha talvez 8 anos”, disse Beckinsale.

“E eles realmente fizeram isso e eu furtivamente derrubei a parede para trás com um baque forte e é por isso que não estou na prisão agora”, escreveu a atriz.