Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Robbie Coltrane

Atriz de Harry Potter comenta sobre problemas de Robbie Coltrane

Durante programa, atriz da saga Harry Potter comentou que Robbie Coltrane, que morreu na última sexta-feira, 14, estava acima do peso e bebia muito

Redação Publicado em 19/10/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robbie Coltrane como Hagrid em 'Harry Potter' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Robbie Coltrane como Hagrid em 'Harry Potter' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Após a morte de Robbie Coltrane, ator escocês que ficou mundialmente conhecido por seu papel de Hagrid, na franquia de filmes de Harry Potter, a atriz Miriam Margolyes, que esteve no elenco de 'Harry Potter e a Câmara Secreta', lançado em 2002, interpretando a personagem Pomona Sprout, criticou alguns vícios do ex-colega de profissão.

Coltrane, que batalhava contra osteoartrite há 10 anos, faleceu aos 72 anos em um hospital perto de sua casa em Larbert, na Escócia, na última sexta-feira, 14. De acordo com Margolyes, o ator estava acima do peso e, para piorar, consumia muito álcool.

A atriz, que é uma veterana nos palcos e nas telas, foi convidada para um programa de rádio da BBC e, durante sua participação, disse que sempre o alertou sobre seus vícios.

Eu não sabia que ele estava doente. Ele apenas tinha muito peso, garoto estúpido. Esse era o problema, ele gostava de beber. Eu costumava apontar meu dedo para ele.”

A britânica finalizou lamentando a morte a do amigo e elogiando o talento que tinha. “É um desperdício pensar em todo aquele talento, aquele fogo. Ele atuava com paixão, era realmente maravilhoso. Grande em estatura, em personalidade, em coração”

Os milhares de fãs da obra cinematográfica ficaram incomodados com as falas da atriz durante o programa. Segundo informações da RollingStone, a morte do escocês foi confirmada pela sua agente, Belinda Wright, porém, a causa da morte ainda não foi informada.

Elenco de Harry Potter lamenta morte

Após o anúncio da morte de Coltrane, o meio gigante e guarda de Hogwarts nos filmes da saga Harry Potter, diversas pessoas da equipe e do elenco do filme lamentaram sua morte.

Daniel Radcliffe, que fazia o papel de Harry, contou em uma entrevista à Variety que: "Robbie foi uma das pessoas mais engraçadas que conheci e costumava nos manter rindo constantemente quando crianças no set".

Emma Watson, que deu vida a Hermione na obra cinematográfica, contou sobre o carinho que tinha pelo ator nos stories do Instagram.

Saiba o quanto eu adoro e admiro você. Sentirei muita falta de sua doçura, seus apelidos, seu calor, suas risadas e seus abraços. Você nos fez uma família. Saiba que você foi isso para nós", escreveu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!