Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Trump

Atriz pornô pivô do escândalo de Trump vira sensação em site adulto

Após Trump se entregar à Justiça dos EUA na última terça-feira, 4, atriz pornô envolvida no escândalo virou sensação em buscas de site adulto

Redação Publicado em 05/04/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-atriz pornô Stormy Daniels - Reprodução/Vídeo
A ex-atriz pornô Stormy Daniels - Reprodução/Vídeo

Nos últimos dias, o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, se tornou um dos mais assuntos comentados das redes sociais. Investigado por um caso de suborno a uma ex-atriz pornô, o futuro candidato à presidência se entregou à Justiça em Nova York na última terça-feira, 4.

Após se entregar, ele responderá a 34 acusações criminais, segundo repercutido pelo O Globo. Trump está diante de acusações que citam uma suspeita de falsificação de documentos em meio a um possível suborno feito para a ex-atriz pornô Stormy Daniels.

Ela, que teria se envolvido com o ex-presidente dos EUA, recebeu uma quantia para não revelar o caso à mídia no momento em que Trump disputava as eleições. No entanto, o que causou a investigação é a possibilidade de um reembolso feito para ela através do ex-advogado de Trump.

A ex-atriz pornô Stormy Daniels /Crédito: Reprodução/Vídeo

Em site adulto

Com o nome de Stormy Daniels e Trump em evidência, a ex-atriz de filmes adultos virou sensação em um site de vídeos pornográficos. Isso porque internautas aumentaram as buscas por seu conteúdo em um site de entretenimento adulto. 

De acordo com o TMZ, o site Pornhub revelou que os seus usuários buscaram pelo nome de Stormy no site mais de 650 mil vezes na última terça-feira, 4, o que representa um aumento de 32.400%.