Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Coronavírus

Atriz que recusa vacina é internada por complicações da Covid-19

De acordo com a prefeitura de Guapimirim, o estado de saúde de Elizangela é grave

Penélope Coelho Publicado em 21/01/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Elizangela - Divulgação/Rede Globo
Fotografia de Elizangela - Divulgação/Rede Globo

Na última quinta-feira, 20, a atriz Elizangela, de 67 anos de idade, precisou ser internada em decorrência de complicações respiratórias, causadas pela Covid-19. A artista se recusou a receber a vacina contra o vírus.

De acordo com a prefeitura de Guapimirim, na Baixada Fluminense, o estado de Elizangela é considerado grave. Ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e a necessidade de uma intubação foi considerada, apesar de não ter acontecido até o momento.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira, 21, pelo portal de notícias g1, a assessoria da prefeitura afirmou que a atriz é radicalmente contra a imunização. Anteriormente, a artista já tinha se posicionado sobre o assunto nas redes sociais.

Segundo revelado na reportagem, os responsáveis pelo tratamento da atriz afirmam que ela não está mais infectada com o novo coronavírus.

Elizangela iniciou sua carreira na adolescência e consolidou sua trajetória com as telenovelas na Rede Globo. Entre seus trabalhos de maior destaque estão ‘Roque Santeiro’ (1985); ‘Ti Ti Ti’ (2011) e recentemente a novela ‘A Força do Querer’ (2017).