Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Harry

Autobiografia do príncipe Harry deve render cerca de R$ 192 milhões

Intitulado 'O Que Sobra', livro deve revelar detalhes sobre a realeza britânica

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 17/11/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O príncipe Harry - Getty Images
O príncipe Harry - Getty Images

O novo livro do príncipe Harry, que será lançado no ano de 2023, pode render ao filho de Charles IIIuma receita de cerca de R$ 192 milhões. Intitulada 'O Que Sobra', a obra é uma autobiografia e deve revelar detalhes sobre a família real, o que tem preocupado a monarquia.

De acordo com o portal de notícias UOL, o livro, que foi co-escrito pelo romancista J.R. Moehringer, terá 512 páginas e promete apresentar com "honestidade crua e inflexível" a vida do príncipe junto à realeza.

Páginas acrescentadas

Algumas fontes disseram à imprensa britânica que, após a morte da rainha Elizabeth II, o Duque de Sussex e seus editores, ficaram ansiosos para realizar alterações no texto final da obra, acrescentando passagens polêmicas.

"O próprio título demonstra mais um ataque à família depois de sua reivindicação de mais privacidade. Os advogados do Palácio, sem dúvida, estarão de prontidão no Ano Novo esperando para ver o que há no livro", disse uma fonte próxima à família real, referindo-se ao afastamento de Harry e Meghan das obrigações da monarquia no ano de 2020.

"As consequências [do livro] serão a longo prazo e altamente destrutivas. O título dá a entender que o Harry não era valorizado… Ou pelo menos que ele não se sentia no centro dos acontecimentos", afirmou, em entrevista ao Daily Mail, o especialista em realeza Richard Fitzwillians.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!