Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Autoridades encontram cadáver em banheiro de trem após percurso de 900 km na Índia

Em parada de viagem que já durava 24 horas, mas que totalizaria 35, o corpo de um homem morto foi encontrado após reclamações por mau-cheiro

Fabio Previdelli Publicado em 03/11/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

Na Índia, passageiros que viajavam num trem pelo norte do país estranharam após começarem a sentir um cheiro estranho vindo de um dos banheiros. Aquela altura, eles já haviam percorrido 900 quilômetros em cerca de 24 horas — ao todo, o trajeto teria 35.

Entretanto, nesta quinta-feira, 3, a polícia indiana informou que teve de parar o trem após descobrir que o odor pertencia a um homem morto. Acredita-se que o sujeito embarcou no trem três dias antes de deixar o ponto de partida, no estado de Bihar, e morreu dentro do banheiro após se trancar lá dentro. 

À AFP, o policial ferroviário Ram Sahay, entretanto, relatou que a porta do banheiro foi arrombada no último domingo, 30, embora a notícia só tenha sido repercutida há pouco. "Ainda não sabemos nada sobre o homem", declarou. 

Ele possivelmente entrou no trem quando estava parado e morreu dois ou três dias antes de ser encontrado", continuou. 

A causa da morte 

Ao jornal local The Times of India, o médico do hospital ferroviário Sanjay Rai apontou que a vítima “morreu depois de entrar em possível coma”. Por não saberem sua identidade, cartazes com sua foto foram espalhadas próximo à estação de Bihar.