Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Odor desagradável intriga moradores de North Salt Lake, nos EUA

Cheiro forte tem sido relatado por toda a cidade, mas sua causa permanece um mistério

Redação Publicado em 14/10/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vista da cidade de North Salt Lake, em Utah - Divulgação / North Salt Lake Official Website
Vista da cidade de North Salt Lake, em Utah - Divulgação / North Salt Lake Official Website

Um odor nada agradável e de origem desconhecida tem deixado moradores da cidade de North Salt Lake, no estado americano de Utah, bastante intrigados.

O cheiro forte, que lembra o de carne podre, foi notado pela primeira vez no dia 6 de outubro e, desde então, vem sendo investigado pelas autoridades locais.

Até o momento, conforme informou à TV KSL o gerente geral do distrito de South Davis Sewer, Matt Myers, há cerca de 50 relatos de mau cheiro pela região.

Cheiro está por toda parte

De acordo com a diretora de desenvolvimento comunitário de North Salt Lake City, Sherrie Pace, o odor já foi detectado por toda a cidade, inclusive na prefeitura.

"Eu estava fora da cidade e dirigi por cerca de duas horas tentando localizar de onde vinha. O cheiro é percebido por toda a cidade e até em outras áreas", declarou Pace à emissora local, segundo informações do UOL.

Segundo o gerente da cidade, Ken Leetham, o odor foi relatado até mesmo ao norte de Farmington. De acordo com ele, as autoridades perceberam que o cheiro não vem de nenhuma das refinarias locais e nem mesmo do esgoto. A causa, no entanto, permanece um mistério.