Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pouso de emergência

Avião faz pouso de emergência na França após homem morrer a bordo

No último domingo, 7, um passageiro britânico acabou falecendo repentinamente dentro de um avião, a uma altitude de 11,5 mil metros

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Johannes Kirchherr por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Johannes Kirchherr por Pixabay

Um avião foi forçado a realizar um pouso de emergência na França depois que um passageiro britânico faleceu de forma repentina a bordo, a uma altitude de 11,5 mil metros. O incidente se deu no último domingo, 7.

Os passageiros embarcaram na aeronave em Málaga, na Espanha, com destino ao aeroporto de Manchester, na Inglaterra. Entretanto, o piloto teve que desviar para Bordeaux, na França, segundo informações do portal de notícias UOL.

O homem que passou mal recebeu atendimento de emergência, incluindo medidas de RCP (ressuscitação cardiopulmonar) realizadas por um voluntário. Testemunhas relataram que outra pessoa desmaiou devido ao estresse.

Demais passageiros

Uma passageira mencionou que, ao pousarem em Bordeaux, foram informados sobre a oferta de alojamento alternativo. No entanto, devido às limitações nas opções de transporte, muitas pessoas acabaram passando a noite no aeroporto antes de conseguir voar para Manchester no dia seguinte.

Apesar de não ser obrigada a reembolsar os clientes devido à emergência médica que causou o desvio e o subsequente atraso na viagem, a Ryanair afirmou ter oferecido acomodação a todos os passageiros. Além disso, informou que os passageiros poderiam solicitar o reembolso dos custos de transporte até o hotel, devido às opções limitadas de transporte, conforme divulgado pelo Manchester Evening News.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!