Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bambi

Bambi será uma 'máquina de matar cruel' em filme de terror

Triste saga do cervo Bambi ganhará uma narrativa diferente em novo filme de terror

Redação Publicado em 30/11/2022, às 09h15 - Atualizado em 04/12/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação 'Bambi' - Divulgação/Disney
Cena da animação 'Bambi' - Divulgação/Disney

Após ser anunciado que o carismático Ursinho Pooh ganhará uma versão aterrorizante em filme a ser lançado, foi revelado que o mesmo acontecerá com Bambi, que vai de cervo traumatizado a uma 'máquina de matar cruel' em novo filme de terror.

O curioso personagem ganhará uma versão macabra através de Rhys Frake-Waterfield, o diretor que lançará "Ursinho Pooh: Sangue e Mel", ainda sem data de lançamento divulgada.

Isso é possível, pois, 'Bambi' caiu em domínio público no mês de janeiro deste ano, ou seja, 99 anos após o lançamento de 'Bambi, a Life in the Woods', obra escrita por Felix Salten. Com isso, as obras podem passar por modificações e novas versões sem a autorização de quem detém os direitos autorais.

O novo Bambi

O Dread Central repercute que o filme mostrará uma versão diferente, afinal, o público será recompensado pelo sofrimento do cervo na animação da Disney. O filme se chama "Bambi: The Reckoning", que pode ser traduzido como "Bambi: O Ajuste de Contas".

"O título será uma releitura incrivelmente sombria da história de 1928 que todos conhecemos e amamos", afirmou Frake-Waterfield. "Bambi será uma máquina de matar cruel que espreita no deserto. Prepare-se para ver Bambi com raiva!".