Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Bebê decapitado durante parto nos EUA pode ter sido vítima de assassinato

Médico legista que avaliou o cadáver concluiu que o terrível caso pode ser classificado como um homicídio; entenda os detalhes!

Ingredi Brunato Publicado em 07/02/2024, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem mostrando pais do bebê morto - Divulgação/YouTube/Fox
Imagem mostrando pais do bebê morto - Divulgação/YouTube/Fox

Em 10 de julho de 2023, um parto realizado no estado norte-americano da Geórgia, localizado nos EUA, teve uma conclusão trágica quando o recém-nascido acabou sendo decapitado. 

Desde então, ocorre uma investigação criminal para apurar o que realmente aconteceu. Recentemente, foi finalizada a análise do cadáver do bebê por um médico legista, que concluiu que havia se tratado de um homicídio, e não um mero acidente. 

O que aconteceu 

Durante o parto, os ombros do neném — que seria nomeado de Treveon Isaiah Taylor Jr. — acabaram ficando presos no canal vaginal. Foi aplicada pressão excessiva na tentativa de retirá-lo, o que resultou em seu pescoço sendo quebrado e cabeça separada do corpo. 

Após a cabeça ter saído via vaginal, o restante dos membros do bebê foram retirados do útero materno através de um posterior procedimento de cesariana. A equipe presente, porém, não revelou aos pais o que realmente havia acontecido. 

Eles informaram a morte do recém-nascido, e, quando o casal quis vê-lo, posicionaram a cabeça apoiada no corpo para disfarçar a decapitação. Além disso, dissuadiram a realização de uma autópsia. Foi apenas depois que os pais da vítima descobriram sobre o ocorrido, conforme repercutiu a revista People. 

Eles estavam muito entusiasmados com o nascimento do primeiro filho. Infelizmente, seus sonhos e esperanças se transformaram em um pesadelo que foi encoberto pelo Southern Regional Medical Center", afirmou Cory Lynch, advogado que representa a dupla, em uma entrevista à Associated Press.