Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elizabeth II

Beckham passa mais de 12 horas em fila e se emociona em último adeus à Elizabeth II

Funeral público de Elizabeth II acontece em Westminster até a próxima segunda, 19; fila de espera se estender por mais de 8 quilômetros

Fabio Previdelli Publicado em 17/09/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham chegando ao funeral de Elizabeth II - Reprodução/Video/Redes Sociais
David Beckham chegando ao funeral de Elizabeth II - Reprodução/Video/Redes Sociais

O funeral público da rainha Elizabeth II — que morreu na quinta-feira da semana passada, 8, aos 96 anos — seguirá em Westminster até a próxima segunda-feira, 19; dia que a monarca será enterrada.

A imprensa britânica informou que a fila para o último adeus à monarca chega até oito quilômetros, o que pode acarretar uma espera de cerca de 14 horas. Apesar da alta demanda, o governo britânico disse que nenhuma celebridade poderia furar a ordem de espera; o que fez o astro inglês do futebol, David Beckham, ficar mais de 12 horas por lá. 

Galáctico às ordens da rainha

Com isso, segundo repercutido pelo UOL, o galáctico ex-Real Madrid foi filmado na fila para se despedir da rainha mais longeva da história do Reino Unido — Elizabeth II esteve no trono por pouco mais de 70 anos. 

Quando, enfim, chegou próximo ao caixão de Sua Majestade Real, Beckham foi flagrado pela SkyNews visivelmente emocionado. O registro em questão pode ser visto no vídeo abaixo. Confira!