Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bolsonaro diz que atirar em influencer não seria difícil: ‘Gordinho’

O comentário polêmico do presidente foi feito nas redes sociais

Redação Publicado em 08/02/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O presidente Jair Bolsonaro e o influenciador Cauê Moura - Getty Images / Divulgação/Instagram/@cauemoura
O presidente Jair Bolsonaro e o influenciador Cauê Moura - Getty Images / Divulgação/Instagram/@cauemoura

Na última segunda-feira, 7, o presidente brasileiroJair Bolsonaro se envolveu em mais uma polêmica ao chamar um influenciador digital de “gordinho” nas redes sociais.

Na ocasião, o político do PL usou seu Twitter para responder a um comentário do Youtuber Cauê Moura, que criticou Bolsonaro em um vídeo em que o governante é ajudado pelo filho, o vereador Carlos Bolsonaro, a atirar em um alvo.

“O capitão mentecapto não sabe nem atirar”, escreveu Cauê.

O presidente do Brasil, por sua vez, respondeu:

"Confesso que não dá para disputar uma Olimpíada, mas, em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar".

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias UOL, essa não é a primeira vez que Bolsonaro realiza um comentário de tom gordofóbico. Em janeiro, o presidente disse a seguinte frase para uma apoiadora do Maranhão:

"Já reparou, que geralmente em países comunistas o chefe é gordo? Olha a Coreia do Norte, a Venezuela, gordinha né? Maranhão", disse o político referindo-se ao PCdoB.