Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Halloween

Bombeiros são surpreendidos ao atenderem chamado de incêndio nos EUA: 'Surpresa'

Caso ocorrido nos Estados Unidos chamou a atenção de vizinhos e do corpo de bombeiros

Redação Publicado em 11/10/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa com decoração de Halloween - Reprodução / Glens Falls Bombeiros
Casa com decoração de Halloween - Reprodução / Glens Falls Bombeiros

Uma chamada para o Corpo de Bombeiros de Glens Falls, Nova York, em 30 de setembro, com relatos de um "incêndio estrutural confirmado", surpreendeu o resgate, que não encontrou chamas reais, mas sim uma exibição incrivelmente realista de Halloween.

O vídeo fornecido pelo proprietário da casa mostrou uma decoraçãoextravagante que fazia a residência parecer em chamas, com falsas chamas aparentemente consumindo o interior através das janelas.

Para nossa surpresa, esta foi uma decoração incrível de Halloween”, informou o corpo de bombeiros. “Esta exposição ficará patente nas noites de sexta e sábado para entretenimento do público até ao final de [outubro].”

O cenário foi elaborado com a ajuda de "duas luzes LED, um ventilador de caixa, uma folha de prata e uma máquina de neblina", revelou o Corpo de Bombeiros. Os membros resgate ficaram impressionados com a criatividade dos proprietários e informaram que a exibição estará disponível para o público nas noites de sexta e sábado até o final de outubro.

Reações online

As reações de internautas, especialmente no Facebook, foram positivas. Muitas pessoas elogiaram a originalidade da decoração, incluindo a página oficial do Corpo de Bombeiros.

Vizinhos comentaram: "Nossos vizinhos são tão criativos! Muito bem, John e Matt, é tão realista!". "Os dois foram incríveis! Agradeça a eles novamente, gostamos dessas ligações", respondeu à página oficial dos bombeiros.

“Isso é impressionantemente surreal! Vou receber muitas ligações por causa disso”, comentou outra pessoa. “Uau, isso é uma loucura, o quão realista parece é uma loucura”, disse outro perfil.

No entanto, de acordo com o NY Post, alguém sugeriu notificar o Corpo de Bombeiros com antecedência para evitar alarmes desnecessários e chamadas de emergência, garantindo que eles estivessem cientes da exposição.