Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasileiro sequestrado

Equador: Brasileiro sequestrado foi libertado, diz irmão

O sequestro e posterior libertação do brasileiro foram confirmados pelo Itamaraty, que entrou em contato com as autoridades equatorianas

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão do brasileiro em vídeo - Divulgação/vídeo/UOL
Irmão do brasileiro em vídeo - Divulgação/vídeo/UOL

O irmão de Thiago Allan Freitas, que foi alvo de sequestro no Equador, anunciou hoje que as autoridades locais liberaram o brasileiro. Anteriormente, o Itamaraty havia confirmado o sequestro em meio à onda de terror provocada por grupos criminosos no país.

Em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Eric Lorran Vieira, irmão do brasileiro, compartilhou a notícia da libertação e expressou alívio.

Conseguimos, caral...! Meu irmão está bem, acabei de falar com ele. Obrigado, gente, a todo mundo que falou, todo mundo que correu atrás. Nosso governo também, as emissoras que ajudaram e deram mais força, à polícia do Equador", declarou.

Libertação foi confirmada

De acordo com o portal UOL, o Itamaraty recebeu a confirmação da libertação de Thiago. O Ministério das Relações Exteriores afirmou que havia recebido a confirmação das autoridades policiais equatorianas e estava acompanhando o trabalho da polícia, prestando assistência à família por meio da Embaixada em Quito.

Apesar dos relatos familiares, a identidade do resgatado não foi oficialmente confirmada pelo governo, que ressaltou a necessidade de autorização para divulgar informações detalhadas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!