Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Bridgerton: Coordenadora explica falta de cenas de sexo em seriado

Algumas cenas da segunda temporada da série foram cortadas; entenda o caso

Penélope Coelho Publicado em 11/04/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Bridgerton - Divulgação/Netflix
Cena da série Bridgerton - Divulgação/Netflix

Em recente entrevista para a revista Glamour, uma das profissionais que trabalha na produção do seriado original Netflix ‘Bridgerton’ (2020), explicou algumas mudanças que ocorreram na segunda temporada da série, que estreou recentemente na plataforma de streaming.

Segundo a coordenadora de intimidade, Lizzy Talbot, algumas cenas íntimas foram cortadas na nova etapa da produção, por decisão dos responsáveis pelo seriado.

De acordo com informações publicadas no último domingo, 10, pelo portal da revista Rolling Stone, Lizzy afirma que compreende a frustação do público em relação ao assunto, no entanto, pontua que a decisão tem um motivo:

 Sei que as pessoas ficaram frustradas porque não houve mais [cenas de sexo], mas parte disso é que queremos dar o nosso melhor absoluto”, afirmou.

A coordenadora continuou: “Há muitas cenas que não são incluídas na edição final – esse é apenas o mundo do cinema. O que estamos realmente confiantes é que as cenas de sexo em que decidimos adicionar a série, são sequências que realmente nos orgulhamos”.