Notícias » Esportes

Bronze na natação: Internautas apontam semelhança entre celebração de Bruno Fratus e meme

Comemoração do brasileiro foi comparada com meme ‘Nunca Desista’, do artista russo 3Palec

Fabio Previdelli Publicado em 02/08/2021, às 16h32

Comparação do meme com a comemoração do nadador Bruno Fratus
Comparação do meme com a comemoração do nadador Bruno Fratus - Divulgação/Instagram/3Palec e Divulgação/GloboPlay/SporTv

No último sábado, o nadador brasileiro Bruno Fratus fez o brasileiro ficar ligado em frente a televisão para acompanhar a final dos 50m livre nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O atleta, que já havia batido na trave nas últimas duas edições das Olimpíadas, conquistou a medalha de bronze desta vez.  

O nome de Bruno, como se pode imaginar, viralizou nas redes sociais não só pela conquista, mas também pela maneira como ele comemorou seu lugar no pódio.  

Emocionado, Fratus terminou a prova fazendo uma festança ainda na piscina. Fora das águas, deu a tradicional mordidinha na medalha e logo que se encontrou com sua esposa, Michelle Lenhardt, que faz parte de sua equipe técnica, lhe deu um beijo entusiasmado. 

Com tudo isso, muitos associaram a comemoração do atleta brasileiro com o meme ‘Nunca Desista’, criado pelo artista russo 3Palec. Veja abaixo! 

“Me fez sorrir. Ele brincou nas Olimpíadas e eu adoro isso. Adoro quando as pessoas sabem brincar neste nível, não importa se é uma Olimpíada, falar em público ou algo assim. Eu o parabenizo pela medalha de bronze”, declarou o criador do meme em entrevista ao G1. 

"Não, tô felizão!"

Essa, entretanto, não é a primeira vez que o nome de Bruno Fratus ganha as redes sociais. Nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, ele já havia viralizado por uma entrevista dada à Rede Globo. Na ocasião, a jornalista lhe pergunta se ele estava chateado com seu desempenho ( a sexta colocação). Como resposta, ele diz: “Não, tô felizão, fiquei em sexto né?”, respondeu ironicamente.