Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bruce Willis

Bruce Willis renova votos de casamento em cerimônia para familiares

Cerimônia também contou a presença de Demi Moore, que foi casada com Bruce Willis por 11 anos

Redação Publicado em 22/03/2023, às 16h34 - Atualizado em 23/03/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo postado por Emma Heming, esposa do ator Bruce Willis, em que o casal renova os votos de casamento - Reprodução/Vídeo
Trechos do vídeo postado por Emma Heming, esposa do ator Bruce Willis, em que o casal renova os votos de casamento - Reprodução/Vídeo

Nesta terça-feira, 21, a modelo e esposa do ator Bruce Willis, Emma Heming, compartilhou nas redes sociais o momento em que o casal renovou os votos pelo 10º aniversário de casamento. A cerimônia contou com a presença de Demi Moore, casada por 11 anos com Bruce, com quem tem três filhos.

Em nosso 10º aniversário de casamento, decidimos renovar nossos votos no mesmo lugar em que dissemos 'sim' em 2009. Estou muito feliz por termos feito isso. Aproveite todas as oportunidades para se unir e comemorar com a família e os amigos", refletiu Emma acerca da data comemorativa. 

Segundo informações da ABC News, em outro momento, ela fez um agradecimento especial para os familiares presentes:

"Um grande abraço para a nossa cinegrafista Demi Moore, nossos cantores de casamento Rumer Willis e Scout LaRue Willis e nossas duas floristas Mabel Ray e Evelyn Penn. E para nossa doce família e amigos por sempre estão juntos de nós".

Família 

Conforme noticiado pelo jornal Folha de São Paulo, anteriormente, no dia 19 de março, Bruce e a família se reuniram para comemorar seu aniversário de 68 anos. Em vídeo postado no Instagram, Demi e Emma fazem homenagens a Willis, diagnosticado com afasia — doença que, recentemente, evoluiu para um quadro de demência frontotemporal. 

"Feliz aniversário, BW! Que bom que pudemos celebrar você hoje. Te amo e amo nossa família. Obrigado a todos pelo amor e desejos calorosos - todos nós os sentimos", diz a legenda escrita por Moore.